Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

Apresentados

A negação com um veículo para a sua razão de viver

Quando verdadeiramente queremos alcançar algum objectivo, o ser humano não vê limitações. Já pensou como se sente quando alguém diz que não pode mexer, tocar ou que não deve praticar certa ação? Na maioria das vezes sentimos um aumento de curiosidade que nos leva a ultrapassar a barreira do desconhecido mesmo que seja prejudicial para a nossa saúde mental, física ou espírita. Então por que razão devemos ser negados à uma determinada ação, negados por sermos nós mesmos ou por mostrarmos o nosso potencial? Infelizmente, muitas pessoas acabam por nem tentar, acabam por desistir daquela carreira, desistir daquela disciplina ou pessoa devido à negação na primeira instância. É necessário sermos negados, para valorizarmos o nosso Eu, a nossa presença. E então qual é o seu porquê na vida, qual é a razão que lhe faz seguir certa carreira profissional, qual é a razão que lhe faz amar alguém? Por mais situações que atravessemos é necessário lembrarmo-nos daquilo que nos...

Mensagens mais recentes

O meu desejo como futuro Mestre

Interconectados na rejeição e aceitação

Somos humanos, de raça humana

Gratitude por mais um dia

Oiça para entender e não para responder

As pessoas não mudam, adaptam-se